11 março 2006

Há um ano foi assim...

É verdade, também eu decidi deixar de ser espectadora e passar a participante no mundo dos blogs.
E que outro tema podia eu escolher, senão o dos livros, meus companheiros inseparáveis desde que descobri a magia que encerram e as janelas que nos podem abrir.
Com o Livros & Companhia decidi partilhar com vocês, os retalhos que me ficaram dos livros que ao longo dos anos me têm acompanhado.
Comentários, sugestões e mesmo participações são bem-vindos.
Espero que gostem!

3 Comments:

Blogger Isabel said...

Pois é, e sem contar, de repente o tempo passou e já lá vai um ano de retalhos de livros, comentários e visitas que por aqui têm passado e acompanhado diariamente.
Obrigado!

sábado, março 11, 2006  
Blogger Midas said...

parabens

quarta-feira, março 15, 2006  
Blogger Isabel said...

A ideia de por aqui deixar ficar a minha opinião sobre o que leio é bem vinda, mas tempo é coisa q ultimamente não tem sobrado.
Vou ver se me organizo!

quinta-feira, março 16, 2006  

Enviar um comentário

<< Home