01 maio 2005

Um amor eterno



Mãe, gostas de mim?

Olho para o seu sorriso que me interroga e por momentos volto atrás no tempo.

Volto aquela manhã em que tive a certeza que a minha vida ia mudar para sempre, pois acabava de descobrir que em mim crescia uma nova vida.


Relembro os cuidados que tive de ter e as conversas secretas que tivemos as duas antes de ela nascer.

De como me apaixonei por ela assim que a vi pela primeira vez, quando era ainda só um grãozinho minúsculo que crescia dentro de mim.

Quando finalmente nasceu, percebi que entre nós irá existir para sempre um laço que será eterno, porque eterno é o amor que inquestionavelmente lhe dedico.

Gosto muito meu amor, para sempre!

A ti Martinha dedico este post, as palavras que nele escrevi são palavras de gente crescida que provavelmente só mais tarde entenderás, por agora guarda as palavras mágicas que te sussurro ao ouvido quando te vou adormecer.