11 março 2005

Livros da minha vida...

Cedo descobri a magia que um livro pode guardar e vários são aqueles que ao longo dos anos me têm acompanhado.

O Principezinho e O Alquimista
O Meu Pé de Laranja Lima e A Cabana do Pai Tomás
A Menina do Mar e O Cavaleiro da Dinamarca
Capitães da Areia numa Praia Roubada
Cem Anos de Solidão na Casa dos Espíritos

Chocolate e Vinho Mágico
O Deus das Pequenas Coisas e O Amante
Todos os Nomes num Ensaio sobre a Cegueira
Retrato a Sépia pelo Primo Basílio
Cem Sonetos de Amor num Diário de um Mago

Palavras mágicas que vou descobrindo,
Cores e sons com que vou colorindo
Um Livro em Branco
Que trago por companhia.

Isabel Dias
Out. 2004

2 Comments:

Blogger Isabel said...

É verdade, também eu decidi deixar de ser espectadora e passar a participante no mundo dos blogs.
E que outro tema podia eu escolher, senão o dos livros, meus companheiros inseparáveis desde que descobri a magia que encerram e as janelas que nos podem abrir.
Com o Livros & Companhia decidi partilhar com vocês, os retalhos q me ficaram dos livros que ao longo dos anos me têm acompanhado.
Comentários, sugestões e mesmo participações são bem-vindos.
Espero que gostem!

segunda-feira, março 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Gostei!

É um site para pessoas sensíveis...para pessoas que quando querem parar na correria de todos os dias, encontram um espaço para viver algo que lhes dá prazer e lhes enche a mente.

Estive lá poucos minutos...mas do pouco que vi...fiquei com esta sensação...e digo mais...vou voltar!

quarta-feira, março 16, 2005  

Enviar um comentário

<< Home